segunda-feira, 16 de julho de 2012

#Aula 2 - Símbolo Vazio [Coreano]


Bem-Vindo a mais uma etapa para aprender o idioma coreano. Eu suponho que você já esteja fera em algumas linhas do alfabeto ou até mesmo já tenha aprendido ele por completo. Essa aula é bem rápida e básica, então não se preocupe porque você não vai ter nenhuma dificuldade para aprendê-la. E tem uma dica, se você ainda não aprendeu todo o alfabeto, continue tentando, porque este é o primeiro passo.  

Enfim, vamos começar: Lembram-se das primeiras tabelas apresentadas na aula passada, que indicava a vogais e as consoantes? Pois bem, então você deve saber que aquelas vogais e consoantes se estiverem sozinha não vão valer nada, porque somente uma vogal ou consoante sozinha não forma um jamo, ou seja, uma sílaba.

Vamos aos exemplos:
Se você escrever apenas (a), ela não vai significar nada, pois para isso será necessário uma consoante para formar o jamo, ou seja, a sílaba, o bloco. Pois bem, agora pense, se a sua sílaba contém apenas a letra a, como você irá colocar uma consoante sem modifica-la? A resposta é bem simples, basta acrescentar a consoante . Ficou mais claro agora? Já que o é um som vazio, ele não vai interferir em nada.

Veja:  +  = 

Nenhum comentário:

Postar um comentário